segunda-feira, 25 de junho de 2012

Backgrounds For You: Nuvens

OII meus amores, hoje eu vim trazendo uns backgrounds que eu acho muito lindos! :B São os de nuvem, ou pelo menos algo assim porque eles realmente parecem que têm nuvens se mexendo. Eu achei eles no blog The Lovers. Estou até usando um preto aqui no blog! Vou mostrar e no final do post falarei uma pequena coisinha. Bem, vamos para de enrolar e vamos aos backgrounds:
Tumblr_m1jruxc1at1rrv3kuo1_400_large Tumblr_m1js13hzv81rrv3kuo1_250_large
 Tumblr_m1jry7djs21rrv3kuo1_400_large Tumblr_m1jryhqrqf1rrv3kuo1_400_large Tumblr_m1js23vceo1rrv3kuo1_250_large 
São muito lindus e tem várias cores. Vamos agora ao que eu tenho que falar. Eu mudei o Sobre Mim aqui do blog, porque achei que o outro na ia muito com a minha cara Haha Beijos

2 comentários:

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.