segunda-feira, 25 de junho de 2012

Quem é 'A'?? - Pretty Little Liars

Oi minhas amoras, eu já fiz dois outros posts sobre PLL, mas hoje vim meio que esclarecer uns dos maiores mistérios da série: Quem é A! Muitas meninas se perguntam sobre isso e vou falar. Mas primeiro, quero dar um aviso. Eu não sei se essa semana poderei disponibilizar o post da tag Brothers & Sisters essa semana. Acho que só no fim de semana mesmo. Enfim, vamos ao que interessa. Eu li na internet uma coisa importantíssima sobre A. Eu fiz um texto. Olhem:
Alison tinha uma irmã gêmea, Courtney. Ela era maluca e tinhas muitos problemas. Courtney, tinha muita inveja de Alison, pois a irmã era super popular e Courtney tinha que ficar em casa. Para não se machucar porque era muito doidinha. haha Um dia, quando os médicos do hospício foram até a casa de Ali, Courtney mentiu para eles e acabaram levando Alison no lugar dela. Para se vingar, Ali pediu ajuda de Mona Vanderwaal para matar Courtney. Mas ela decobriu que Jenna já tinha a matado pensando que era Ali. Então, Mona e Ali são A. Mas como? Ali está no hospital dando ordens para Mona. Enquanto Mona é A. 
                                                       É muito fácil agora! Beijinhooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.