domingo, 24 de junho de 2012

Looks que arrasam no inverno!

Lindos demais! *------*
Eu ja tinha feito um post de unhas que arrasam no inverno, agora vou mostrar looks. Vou mostrar sapatos, bolsas e outros acessórios também. Como no post de unhas, vou botar umas dicas e tals embaixo de cada fotita! Vamos parar de enrolar, e vamos aos looks:
É bem chic você botar um casacão preto e um cachecol ou lenço quadriculado colorido. Fica lindo e super estiloso, viu?
 Não se esqueça de arrasar no casacão. Tanto neutro, quanto colorido, fica lindo demais! *-*
Algo mais gótico, mais neutro fica linduuu também! Apesar de neutro e preto, fica muito teen.
Eu achei as fotos acima todas no Google Image. Essas foram as dicas! Beijos 

3 comentários:

  1. Oi eu vi seu comentário no meu blog, e não vou deletar a postagem, porque não tirei do seu blog tirei da revista Atrevida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser, mas então credite a Revista. Você falou que as dicas eram suas e ainda apagou meu comentário.

      Excluir
  2. Eu não disse que as dicas eram minhas disse que eu é que tinha postado, e eu que dei as dicas, na revista me deu a idea só.

    ResponderExcluir

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.