domingo, 13 de maio de 2012

Mudança Total! + Mil Desculpas

Tumblr_m3b7dxundg1qam6r1o1_500_large
Gente, mil desculpas por ficar sem postar! 
 É que estou tendo que estudar e eu não sei se disse pra vocês, mas eu tirei uma nota podre em matemática... Mas, felizmente passei no boletim! Ufa! (Eu passei raspando, mas passei. haha) Bem, vamos mudar de assunto! Eu fiz uma mudança extremamente grande no blog! Mudei o layout, o link, o link-me, o nome... Agora, vamos dar os créditos!
Menu: Bomba de Glitter.
Layout: Sweet Poison
Nome: Pela minha mehor amiga, a Cela.
Cabeçalho: Bomba de Glitter. Eu escrevi o nome e botei a foto! É que eu queria um fundo transparente.
 Se tiver algo nesse blog de sua autoria, deixe nos comentários para eu não esquecer de dar seus créditos!
Eu espero que vocês tenham gostado do novo nome e layout! Beijoooooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.