segunda-feira, 14 de maio de 2012

Coisinhas Femininas!

Desculpa por não ter desejado a vocês um feliz Dia das Mães!
Olá meninas, hoje eu vim mostrar para vocês coisinhas femininas! Cada menina, tem seu jeitinho. Tem meninas que gostam de maquiagens e outras nem tanto. Algumas gostam de esportes, outras não... Hoje, eu vim trazer umas coisas, como eu disse, que muitas meninas gostam! Então, finalmente, vamos lá!
ESMALTE: Muitas meninas têm e adoram! Eu tenho vários e adoro pintar minhas unhas!
MAQUIAGENS: Nooossa! Eu e a Cela amamos maquiagem!!!! Eu tenho e quero ganhar mais! A maioria da meninas usam e amam maquiagem inclusive eu! hehe
SAPATOS: Gosto muitos de sapatos! Vejo várias meninas comprando sapatos lindos! *w*
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que vocês tenham gostado do post! Beijokass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.