sexta-feira, 4 de maio de 2012

Quero me Expressar...

Oi pessoas mais lindas desse mundo *-*, hoje eu vim falar de um blog para se expressar. Vi uma ideia no blog  PINK GLITTER. Pensei bastante nesse tipo de blog quero criar um. Para vocês verem como eu me sinto, como eu penso. Já até tenho um nome que é Keep Smiling, e é o nome do meu tumblr. Muitas pessoas fazem esse tipo de blog, especialmente pessoas que se sentem diferente ou estranha por dentro... É que eu me sinto presa nas ideias, na minha vida. Me sinto esquisita. Adoro "desabafar", compartilhar meus sentimentos. Se eu for criar mesmo, eu aviso! Beijos!!!!!
Ps: Dando créditos para Pink Glitter pela idéia de blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.