domingo, 12 de agosto de 2012

Falta de comentários + 38 seguidores! :)

Olá meus anéis de bigode! Hoje eu vim falar sobre duas coisinhas uma me deixou meio para baixou, mas outra me fez ficar muito feliz!! Bem, eu vi que eu fiz umas postagens aqui no blog e ninguém comentou! :( Isso me deixou meio tristonha porque eu gosto muito de responder os comentários e também é bom saber o que vocês acham do blog... Por favor, comentem! Agora, a coisa que me deixou feliz foi que o blog está com 38 seguidores! *---* Sério, eu sempre achei que o máximo de seguidores que esse blog teria ia ser 10 seguidores, ou algo do tipo! Obrigada, víu?? Ok, foi isso mesmo!! Eu estou muito feliz pelos 38 seguidores e um dia espero ter muito mais! Amo vocês <3

2 comentários:

  1. Oii vim comentar já que você está precisando! Parabéns fofa pelos 38, mas você merece 1000! Bjs!

    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.