sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Como montar um kit básico de maquiagem

Oi meus batons pink! Hoje eu vim mostrar para vocês como montar um kit básico de maquiagem. Isso pode ajudar bastante para quem não tem maquiagem e quiser comprar, ou para quem vai viajar e ficar um mês, etc. Mas isso realmente ajuda! Eu adoro postar dicas de beleza, principalmente maquiagens! Vamos aprender? Pera aí, mas não vai ser eu que vou ensinar! hehe Eu tava dando uma voltinha no YouTube e achei um vídeo com tudo explicadinho! Eu achei legal e resolvi trazer para o blog! Olhem:
Espero realmente que vocês tenham gostado! Deixem nos comentários o que vocês querem de dicas de maquiagem ou qualquer outra coisa de beleza, que eu vou tentar fazer um post! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.