quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dica: preparação de pele

Olá meus unicórnios mágicos que soltam glitter! Hoje eu vim dar uma dica de preparação de pele pele. Vou mostrar uns produtos que eu tenho e dar umas dicas. Lembrando que você não precisa necessariamente ter os que eu vou mostrar, você tem adaptar para o que você tem na sua casa.
Essa foto não é minha. Eu achei no Google.
Eu acho muito importante passar hidratante antes da maquiagem. Eu tenho esse dessa marca chamada Suavitrat. Ele é muito bom e é um hidratante para rosto e corpo. Eu comprei quando eu fui para Teresópolis, mas você pode comprar pelo site de você quiser: http://www.suavitrat.com.br/
Eu tenho essa base e adoro. Se você for menor (7 anos para baixo), você não precisa comprar base. Mas se você quiser uma dica de base, aqui está. Você passa após passar o hidratante e sua pele vai ficar com um aspecto lindo. Essa base é a Healthy Mix Serum da Bourjois.
Depois de passar a base, você passa o corretivo nas olheiras, espinhas, manchinhas, etc. Você pode aplicá-lo com um pincel de esfumar com movimentos circulares ou com um pincel de base. Esse da Capricho é um dos meus corretivos favoritos. Ele deve custar um R$15,00.
Por último você passa o pó. Você pode aplicar com a almofadinha que vem ou com um pincel de pó. A minha dica, é o Dream Matte Powder da Maybelline. Ele deve custar uns vinte reais nas farmácias do Brasil. Eu comprei o meu em Orlando quando eu viajei e paguei uns cinco dólares. O pó ele vai fazer a parte de cancelar a oleosidade da sua pele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Essa foram as dicas! Espero que vocês tenham gostado!!! Beijos

2 comentários:

  1. Eu to doida no pó da Maybelline ,já sigo seu blog faz um tempinho o meu é esse aqui http://lindosefofosbeijinhosdoces.blogspot.com.br/
    Beijinhos !

    ResponderExcluir

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.