segunda-feira, 16 de julho de 2012

Não consigo + Organizando u.u

Ai gente! Eu não consigo ficar longe daqui! Reestreamos com um novo layout! Esse pretendo ficar com um mês! Então: VOLTEI! Estou muito feliz. Bem, eu vi que a Laac fez uma postagem a umas   semanas falando os dias que ela ia postar. Então resolvi fazer o mesmo. ~dando os créditos~ Os dias que eu vou postar são segunda e sexta. Na terça e na quarta eu vou responder uns comentários e tals. Caso vocês me perguntem, na quinta eu vou mexer no meu tumblr. É isso e até sexta! :)

4 comentários:

  1. Ai que bom que você voltou. Estou muito feliz. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sei exatamente como é, o meu blog de cinco em cinco posts eu digo que vou desativar por um tempo e no outro dia eu volto... Quem bom que você voltou e adorei o novo lay.
    Bj www.tendencia-variedades.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.