sábado, 14 de julho de 2012

Desativando por um tempinho...

Oi gente, hoje eu vim dar uma notícia ruim. Eu estou pensando em desativar o blog por um tempo. Eu estou sem idéias e não estou tendo diversão em fazer as postagens como eu fazia antes. Mas não se desinscrevam (sei lá se essa palavra existe), pois eu vou voltar. É só por um tempo mesmo. Deixem nos comentários o que vocês acham! Eu entendo completamente o que a Hellen do blog Cantos e Encantos da Hellen sente. Eu sinto a mesma coisa: quando criei o blog, fazia várias postagens por dia porque me sentia com vontade, mas agora sinto que é uma obrigação. Deixem nos comentários o que acham disso. Se quiserem, eu volto, mas acho que só irei postar duas vezes por semana ou algo do tipo. Beijos <3

6 comentários:

  1. Quer ser minhaa afiliada? Eu admiro muito o seu blog, se aceitar avisa para eu seguir o seu e se for afiliada segue certo? Bjs eu amo seu blog
    http://umapequenagarotacarinhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode ser... Ja estou seguindo seu blog. Mas aki esta desativado por um tempo, mas pretendo voltar logo. Bjokas

      Excluir
  2. Fiquei muito triste de você parar de postar. Beijos!

    ResponderExcluir

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.