sexta-feira, 8 de junho de 2012

Como curtir seu feriado!

Oi meus pikachus muito fofinho, bem hoje eu vim dar umas diquinhas de como aproveitar o feriado!  Eu amo feriado porque a gente não precisa ficar aguentando a professora na sala de aula falando coisas chatas! Eu sei que nós nos encontramos com os amigo, mas é melhor se encontrar com os amigos com direito de conversar, brincar, correr, etc! Bem, vamos as dicas?
Vá ao clube: Se você for sócia de algum clube, fique brincando nele! É divertido porque você pode ir para a piscina, correr, pular e se divertir a beça com seus amigos e familiares! E também pode jogar tênis, ping pong, futebol, vôlei e muito mais!
Chame seus amigos: Você pode chamar seus amigos para ir até sua casa e assistir filmes, brincar, contar segredos, mexer no computador, jogar games, ler, contar histórias de terror, rir com piadas e muito mais! É bem legal e também é muito divertido passar um tempo com suas amigas!
Vá ao shopping: É muito legal e divertido você ir ao shopping com sua mãe ou qualquer outra pessoas, fazer compras e tudo mais! E também, você terá novidades para quando voltar suas aulas!
Estão, essas foram as dicas! São dicas bem básicas! Se quiserem mais, é só falar nos comentários! Beijos com Caramelo

3 comentários:

  1. Oi mary, você esqueceu de dar a dica de chame seus amigos.
    Bjs
    blogpinkbubble.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas linda, eu adoro um feriado!
    Obrigado pelo elogio, fico boba assim :p

    goimagines.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.