quarta-feira, 30 de maio de 2012

Novidades + New Layout :O

Oi minhas bonequinhas de porcelana *u*, bem, hoje eu vim falar sobre novidades! Tenho algumas para contar, então, acumulei para botar nesse post! Então, vamos! Primeiro, eu estou pensando em fazer um sorteio! Também, a Cela estava me falando para fazer e tudo mais, mas ainda estou pensando sobre o assunto! Segundo, quero, pra variar, fazer várias tags e tudo mais, porque meu papi acompanha meu blog, e falou para eu botar umas novidades, totalmente novidades! Então, estava pensando em tags. Terceiro, eu ganhei umas parcerias e também ganhei um blog irmão, que é o Lovely Bomb. Quarto, eu mudei de layout, de novo! Eu achei que o da Demi tava muito colorido, então, eu mudei e botei um cabeçalho que eu achei no Sweet Poison, e achei lindinho. Quinto, eu baixei umas fontes e elas acabaram indo para  o PhotoScape, que é o programa que eu uso, então eu estou apaixonada e quase toda vez que eu entro no computador eu entro no dafonts.com! Eu espero que vocês tenham gostado das novidades! Bem, eu tenho que dormir, Beijokas de urso *-*

Um comentário:

  1. Amei o layout linda , eu acho que vou indicar seu blog no meu post de hoje! , nossa quantas novidades , estou curiosa para ver! Beijinhos da sua sister Laac www.lovely-bomb.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.