quarta-feira, 30 de maio de 2012

Forever Alone...

Oi meus M&M's!
Hoje eu vim falar de uma coisa que anda destruindo minha vida, e a vida de algumas meninas também... Ás vezes, eu me sinto feia, desprezada, estranha... Eu realmente me acho feia e um idiota da minha turma fica me chamando de feia, gorda, burra... Você que é gordo, Eduardo! MAS, ele não tem direito de me chamar de gordo, porque eu sou um palito. Depois que ele começou come essa palhaçada, eu comecei a achar que nunca vou namorar ou beijar o menino que eu gosto. Sei que sou muito novinha para pensar nisso, mas na minha escola, isso é totalmente diferente. Meu cabelo parece uma vassoura, então, eu acabo indo pra escola com cabelo preso e fico com medo de me zoarem, então a maioria das vezes eu não solto o cabelo. Eu odeio passar por isso e acho ridículo fazer isso com as pessoas!
Bem, foi isso, eu espero que vocês tenham gostado. E, se você sofre na escola, bote nos comentários! Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.