terça-feira, 17 de abril de 2012

Laac disse que eu a Plagiei!

Gente, a dona do blog Pink Glitter disse que eu plagiei ela por causa de uma foto e por causa de um post! Laac, ja dei os créditos no post das fotos japonesas e a foto, não é propriedade sua! Peço desculpa por não dar créditos ao posts das fotos. Olha, Laac, por tudo no mundo, o Purple Ice Cream é uma das coisas mais importantes pra mim! Eu faço qualquer coisa, mas não deleta nem denuncia! Eu apago o post das fotos se você pedir! Também, minha amiga me chama de Mary desde os setes anos de idade! Eu nem tinha o blog ainda, nem sabia que o blogger existia! Mas, você não tem direito de falar que eu plagiei o seu blog! Você pegou um cabeçalho de um blog (aquele da Miley que estava no blog) e provavelmente seguiu o tutorial do Go Imagines e deu créditos a você! Olhem: http://www.cupcake-teens.blogspot.com.br/ Que isso faça você pensar, Laac. Por que você está falando que eu peguei uma foto do seu blog e fiz um post parecido. Eu mudo muito de layout, como você! Isso não te dá direitos de falar que eu plagiei seu blog. Gosto muito do Pink Glitter, mas acho que essa mentira, me fez pensar muito.

3 comentários:

  1. No tutorial diz , se quiser coloca coloque mais não obriga a colocar , desculpe mais nós duas estamos erradas então temos que chegar num acordo!

    ResponderExcluir
  2. e as fotos só falei para você creditar , porque levei muito tempo para escolhe-las e acho que como nos outros blog , você pode pedir isso , e também você não pegou só uma vez , pegou avarias vezes seguidas , se não tivesse feito isso eu não falava nada , e ainda você copiou o euzinha e também a foto que esta falando sobre mim , me desculpe mais isso eu considero como plagio!

    ResponderExcluir
  3. Concordo. Mas, para vc me desculpar, eu acho que vc é uma pessoa legal, sabe? OK, eu ja creditei o posts das fotos japonesas, ja mudei o "euzinha" para a blogueira, vou mudar a foto daquele post.

    ResponderExcluir

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.