quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Looks para o Verão

Hey Girls! Como o ano está no começo e o verão está aí, resolvi fazer esse post sobre uns looks legais para esse verão quente de 2012! Eu adoro mostrar para vocês uns looks bem legais! É muito divertido compartilhar looks com vocês! Bem, vamos logo aos looks:
Faça como a Miley! Coloque um vestidinho fresco, um sapato legal (e que combine). Nunca se esqueça da bolsa! Mas, se você acha que vai ficar muito tempo fora de casa fazendo compras, andando pela cidade etc, não bote muito peso na bolsa! Por que pode prejudicar, seu ombro, costas, etc.
Um look que também é bom para o verão, é colocar um shortinho jeans, uma blusa fresca (e confortável, claro.)... Se lembre de combinar bem e arrasar!
Simplicidade também arrasa! É um pouco fundamental quando você vai andar entre as luzes reluzentes e brilhantes do sol. Com tanta luz, um look simples arrasa totalmente!
Um blazer até que cai bem, mas só se não tiver aquele calor que ninguém aguenta!

Bem, são essas as dicas! Kisses


4 comentários:

  1. desculpe mais não pode colocar o nome de Universo Paralelo , sei que não é mais o nome do meu blog é que eu não gosto que copie a ideia dos outros entenda .desculpe.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Laac, bem, não tem problemas! bjinhos e obrigada por ter vindo!

    ResponderExcluir

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.