quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Será um Adeus?

Tumblr_mbubnl3g121r0sw6qo1_500_large
Gente, agora, eu acho que é definitivo. Desculpa. Vou desativar o blog... Eu não estou postando muito pois estou sem ideias e sem tempo. Larih, seu layou, não vou poder entregar desculpa. Se você quiser, posso te dar outro prêmio. Estarei no twitter ou no tumblr quando você precisar, ok? Para vocês também, meu twitter é @AccioPudiim e o meu tumblr é http://plastic-device.tumblr.com/ . Não sei se vou voltar, mas acho que vou. Vou ficar pelo menos até o meio de Novembro ou até Dezembro fora, desculpa mesmo. Eu também ando meio triste, perdi algumas amizades e tenho poucos amigos. Espero que vocês tenham entendido. Vou tentar responder os comentários e perguntas. Beijos e amo vocês hoje, amanhã e sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.