sábado, 23 de junho de 2012

Unhas que arrasam no inverno!

Como a maioria de vocês sabem, o inverno começou ontem. Inverno é minha estação preferida, porque eu adoro frio e também adoro cores neutras! Hoje eu trouxe umas unhas para vocês arrasarem no inverno! E algumas dicas! Vamos aos esmaltes lindos *u*:
Esses são um pouco de verão, mas eles têm seu lado neutro. Para ficar com um estilo mais de inverno, passe uma base que deixa o esmalte fosco, fica muito lindo!
Alguns puxados mais para o marrom são um pouco sem graça, mas se você fizer uma fancesinha ou botar um pouquinho de glitter, fica um arraso!
Unhas metálicas com cores bem escuras também são legais! Eles brilham e também combinam com o inverno!
Eu espero que tenham gostado das dicas! Bjoooos

2 comentários:

  1. Amei o marrom! E inverno também é minha estação preferida :)
    http://plushrepublic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.