quarta-feira, 20 de junho de 2012

Três dicas para se livrar das espinhas!

OIIIII minhas charmosinhas *u*, bem hoje eu vim dar umas diquinhas de como se livrar daquelas espinhas chatas que aparecem de vez em quando no nosso rosto! na minha cara sempre tem espinhas haha Bem vamos ás diquinhas!
Use cremes: Isso é uma coisa muito importante para as peles com muita acne. Sempre pergunte para sua dermatologista que cremes podem ser usados ou pergunte se ela já usou e recomenda bastante algum! Sei de alguns lugares que vendem: Farmácia magiina, Natura, e ás vezes em perfumarias.
Que tal uma base?: Ás vezes não é a melhor solução, mas ajuda bastante. ;P Umas coisas que são melhores do que bases, são os BB Creams. São meio que bases só que vem protetor solar, hidratante e tudo que você precisa para preparar sua pele em um só produto! Têm BB Creams para peles com acne! Eu nunca testei, mas dizem que são muito bons.
Lave bem seu rosto: No banho, não se esqueça de lavar bem seu rosto! Sabonetes feitos para pele com acne são perfeitos para isso! Esfregue no seu rosto, e esfregue bem nas espinhas.
Beijos e espero que tenham gostado das dicas! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.