segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pretty Little Liars - Maldosas

E aí PLL lovers! Pelo menos eu espero '-' Bem, hoje eu vim falar sobre o primeiro livro de Pretty Little Liars! Estou lendo estou amando! O livro se chama Maldosas, eu já me interessei! ;P Olhem a foto do livro:
Bem bonitinho! O legal da capa, é que na frente tem a doll boneca em inglês, e atrás tem a menina igualzinha á boneca! Mas, olhem o resumo:
Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.
Peguei o resumo acima no bloguito http://livrosnacabeca.blogspot.com.br.
Espero que tenham gostado! Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.