quinta-feira, 7 de junho de 2012

Campanha - Stop Bullying

Oi, bem, eu resolvi fazer uma campanha contra o bullying. Isso é uma coisa bem séria e vou contar uma coisa que minha amiga, a Cela, me disse: Ela falou que apareceu em um jornal americano que eu menino sofria muito bullying então, ele foi até um hotel subiu até o último andar do hotel ligou para a mãe e disse "Tchau, mãe.", e se tacou e morreu. Fiquei muito triste e também rebloguei esse post no tumblr que falava para parar com o bullying: http://potterianos2.tumblr.com/post/24613067522/please-stop-bullying-forever-reblog-every Então, eu fiz a campanha! Espero que divulguem. <3 Bullying é uma coisa séria! Olhem o banner:


Beijos

Um comentário:

  1. Oi Mary, eu só queria dizer que super apoio sua campanha. Bulliying, é uma coisa super séria e uma coisa que muitas pessoas sofrem. Já divulguei, e espero que muitas pessoas também divulguem.
    Um super beijo pra você.
    blogpinkbubble.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.