segunda-feira, 28 de maio de 2012

Novo Layout, De novo!

Olá minhas cosucas fofas, hoje vim falar do layout novo! Sei que a pouco tempo, eu mudei, mas eu tinha enjoado... Então botei um layout com a minha diwa, minha inspiração, Demi Lovato. Estou muito feliz, porque fiz a maior parte do layout! Ebaa Vamos dar os créditos? Vamos!
Cabeçalho: Eu achei como base no Bomba de Glitter aí, eu mudei a cor da coluna, botei o nome do blog, botei a foto da minha princesa Demi...
Tutoriais: Lovely Bomb (O Pink Glitter mudou de nome), Bomba de Glitter, Go Imagines e Little Bad Girl.
Menu: Bomba de Glitter
Imagem Afiliados: Sweet Poison
LEMBRANDO: Se tiver algo neste blog de sua autoria, deixe um comentário para eu poder dar seus créditos!
Espero que vocês tenham gostado! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.