segunda-feira, 9 de abril de 2012

Happy Birthday Kristen Stewart

Gente, sei que falei que não ia postar mais até minhas provas acabarem, mas, eu entrei no computador rapidinho para fazer esse post. Hoje, nove de abril, é aniversário da minha querida Kristen Stewart! Ela é minha atriz favorita de TODOS OS TEMPOS! Ela é bonita, é ótima atriz, está sempre com roupas lindíssimas... Enfim! Tudo que uma mulher da idade dela precisa para ser irresistível! Aqui vão umas fotos dela no KCA 2012:
Agora, uma foto dela com Emma Watson:
kristen-stewart-emma-watson-competition
Finalmente, umas fotos dela em Amanhecer Parte 2 como vampira:
Eu espero que vocês tenham gostado do post! E para Kristen: Um feliz aniversário para você, tenha muitos anos de vida e espero que você continue ganhando grandes prêmios! Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.