sábado, 10 de março de 2012

Voltei + Pensando em Mudar...




Olá meus donuts com calda de chocolate! Hummm
Bem, desculpa pela falta de posts essas semanas! Tive muitos trabalhos da escola para fazer e não tive muito tempo para postar percebi mas, ja que eu estou aqui, quero dar uns avisos. Eu queria falar que mesmo que o blog seja "novo", eu já quero mudar de nome. Mas, vou esperar mais um pouquinho! Fazendo uma enquete com nomes que podem servir para o blog! A enquete vai durar uns dois meses. Em segundo, que falar do layout do blog! Fiz um, e o próximo será feito pelo blog Sugar Encomendas. Depois pretendo encomendar de novo no Sun Designs. Só vou mudar o nome do blog quando eu for encomendar com o Sun.
Kisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.