sexta-feira, 23 de março de 2012

Série do mês: Pretty Little Liars

Olá! Bem, eu disse para vocês que eu estava sem ideias para postar aqui. Mas, eu tive uma ideia! A cada mês vou postar uma dica de série para vocês! Então, vamos lá! A série do mês é Pretty Little Liars. É muuuito legal! É meio de suspense com drama... Conta a história de quatro melhores amigas (Hannah, Emily, Aria e Spencer) que tantam descobrir quem matou Allyson, uma grande amiga também. Porém, enquanto elas procuram pistas, de algum jeito, tem alguém espionando elas. Só que, apesar de procurar, elas tem que lidar com os problemas complicados e os segredos de suas vidas... Sei que tenho 10 anos a série é para 14, mas mesmo assim eu assisto. (MUAHAHAHAHA) Brincadeira com a risada malvada, ok? Podem assistir, mas pergunte para alguém maior de idade (seu responsável), se você pode assistir. (Pergunte se você for menor de 14 e se quiser perguntar, claro.) Beijokass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.