sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pense bem e melhore suas notas!



Oi meu cupcakes! Eu passei por aqui porque eu quero dar uma dica de como ficar bem na aula, pois eu que sou muito relachada relachadinha mas, me esforcei e melhorei muito. :) Agora, tenho uma rotina de acordar disposta e e tiro notas mais altas.

Acorde bem disposta: Se você quiser acordar bem disposta, tome um banho frio e tome um café da manhã reforçado. Sempre coma bastante para não passar mal. Mas, se não der tempo de tomar banho, durma cedo. Lembrando, em qualquer circunstância, acorde cedo.

Preste atenção: Durantes as aulas não fique de conversinha com as amigas ou fazendo coisas que não deve como brincar ou coisas do tipo, preste atenção na sua professora. Se você não prestar atenção, vai ser mais um motivo pra você estudar e perder mais tempo, maaas, se você prestar atenção, vai poder ir na casa das amigas, mexer no seu blog etc.

Chame pessoas: Se você tiver problemas no estudo ou coisas do tipo, chame as amigas, primos ou quem for para te ajudar. Mas, tenha certeza que essa pessoa um um(a) bom(boa) aluno(a). Lembre-se, não fique brincando com sua "professora".

Para melhorar são mil coisas, mas, isso é o básico! beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.