segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Metas: Vamos Lá!

Oi meu pães caramelados *-*, Tudo bão? Eu to ótima. :D Bem, os post de hoje é sobre metas! Vim falar da minha meta de seguidores. Começando com a meta de 10 seguidores. Depois, vai aumentar para vinte e aí vai! XD Eu queria pedir a vocês, uma coisinha. Queria perguntar se vocês podiam divulgar o blog. Eu queria muito alcançar a 50 seguidores. Para fazer um sorteio! Sempre quis fazer um sorteio! Então, please, me ajudem nas metas. Preciso muitíssimo da ajuda de vocês! ;) Estou contado com a ajuda de todas vocês!! Um dias, estarei fazendo vários sorteios para vocês! XD Ah, avisando que o próximo layout (que talvez seja por mim por que ainda to esperando a resposta do Sun Designs) sairá do forno dia 4 ou 5 de março! Estarei viajando dia três (de março), então, não tenho muitas previsões de quando o layout de março estará pronto. Bom, foi isso e como já disse, etou contando com a ajuda de vocês! :) Kisses achocolatados *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.