terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Inspire-se: Fotografias

Olááááá! Tudo Bein? Eu to ótima! Bem, eu queria mostrar para vocês umas fotos lindas! Que agora é febre em tumblr, blogs e muito mais! Elas são que que nem os Memes (um dia faço um post sobre). São as fotos com camêras. "Mas, como assim?" Meio confuso. Vou explicar! É tipo assim, as meninas ou meninos pegam a camêra, e tiram a foto na frente do espelho ou em outro lugar. Entederam? Mesmo assim vou mostrar:




Lindas as fotografias! Essas fotos são tipo, mais para tumblr, mas, usem onde vocês quiserem! :) Posso não ter explicado, mas, acho que vocês entenderam. Inspirem-se! Beeeeeem eu espero que vocês tenham gostado do post e até a próxima!
xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.