quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Demi Loira + Novidade :)

Oi gente! Eu queria falar uma coisa que mu deixou feliz! A Demi ta loira! Na verdade, ela ta loira faz um tempo. Eu ia fazer um post sobre isso no dia que ela postou a foto na internet, mas, não tive tempo e acabei esquecendo. D: Estou feliz, porque ela vem assim pro Brasil! E, eu tinha 'medo' de que ela viesse ruiva. Posso estar parecendo tonta, mas é verdade. Eu, tenho um eterno amor pela Demi, mas, não gostei do cabelo dela vermelho. O meu medo, é tipo assim: Desde que a Demi Lovato começou a trabalhar na Disney, (eu sei que ela fez Barney, mas eu não era nascida ainda) meu sono é ir no show dela com os cabelos claros. Não sei porque isso!!! É meio que uma trauma com Hannah Montana, eu acho. Sou meio tontinha, eu sei... hihi Olhem a foto:

Pra mim, ela tá linda! Bem, não é só pela Demi que fiz este post. Queria contar uma novidade! :) Eu vou fazer um layout e vou colocar hoje (23/02)!!! Foi só isso! Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue e não use nenhum palavrão.
- Deixe o endereço do seu blog para eu retribuir com o comentário.